12/09/2014

A Menina do Cabelo Azul.

"Eu me apaixonei por uma garota, e detalhe: namora outra garota. Eu não escolhi amá-la, mas o que sinto é tão forte que não estou me importando com a opinião alheia. A primeira vez que vi ela, foi em um cruzamento, ela estava esperando o sinal abrir para atravessar a rua. Cabelo curto azul, roupas largas, nariz perfeito e olhos castanhos. Eu a amei ali, naquele instante. A segunda vez que a vi foi no colégio em que estudo. Coincidência? Destino? Eu diria que azar. Se você não estivesse entrado no meu caminho uma, duas, várias vezes, eu não teria a oportunidade de me apaixonar a cada vez que te via. A culpa é sua. Você é minha fantasia real, te vejo mas não posso te ter. E isso dói, dói muito. Dor essa que ouvi dizer que o tempo cura, quanto tempo? Você beija sua namorada, eu me deito e sonho em te abraçar.Você atravessa a rua e eu quero parar o mundo. E se, com a força do pensamento eu parar o tempo, você seria minha? Se eu te dedicar um eclipse, mostrando que todo amor é possível, você se casa comigo amanhã cedo?"

Sem comentários:

Enviar um comentário