28/08/2014

I need help...

"Estou em uma situação muito complicada. Atualmente namoro com um rapaz que faz tudo por mim, ele me ama muito, capaz de tudo para me ver feliz, me dá os melhores presentes que se possa imaginar, foi meu único namorado que conquistou a minha família, minha mãe e minha avó adoram ele, mas num sei porque não consigo ama-lo. Gosto de estar com ele, de abraça-lo, conversar, mas não gosto de beijá-lo. Sinto atração por outros garotos, sei que eu deveria falar isso para ele, mas não consigo. De todos os meus namorados ele foi o melhor, tenho certeza de que ele ama, e que irei machuca-lo se terminar. Quando somente ”ficávamos” disse a ele que só gostava como amigo, ele mesmo assim insistia em querer namorar comigo, pois tinha a esperança de que um dia eu pudesse ama-lo, mesmo sabendo que não o amava, pediu para namorar comigo, e eu devido a tanta insistência, fui fraca e aceitei. E Como relatei a cima, ele é o tipo de namorado que qualquer garota sonha em ter, mas não sei porque não sou essa garota. Se eu terminar, ele nunca mais vai olhar na minha cara, nem querer a minha amizade, pois como ele mesmo me disse, não consegue ficar perto de mim só como amigo,e nem me ver com outros; e eu não quero perder ele de vez, acho que apenas namoro com ele para manter a amizade, é confuso de entender, mas é a verdade . Me ajudem."


Sem comentários:

Enviar um comentário