12/06/2014

Um relato de amor.

''Queria eu que tudo pudesse ser fácil de entender.. Queria eu que tudo pudesse valer a pena.. É doloroso lembrar que ele não me deu valor quando pôde, e agora eu tento vencer o medo, e consigo acreditar sem querer, que ele está me amando.. Mas, não devo.. Não posso acreditar que esse "amor" seja verdadeiro ou que é para mim.. Pois ele não me amou quando eu o amei, e amei em exagero, em excesso.. Como poderia me amar quando estou "longe"? Como poderia me amar quando não tem mais certeza do meu amor por ele? Ou será que tem? Como poderia me amar quando não sabe o que se passa comigo? Não, eu não sei, ou ele não está amando a mim.. Poderia ser mais uma ilusão.. Mas, uma vez eu pensando que fomos feito um pro outro, apenas porque ainda tenho aquela merda de esperança.. Que talvez não sirva de nada, a não ser para me fazer chorar, para me fazer sofrer.. Queria eu que pudesse valer a pena estar o esperando, como se ninguém mais fosse me completar, como ele.. Uma só certeza eu tenho: "ainda" o amo, e que esse ainda pode durar para sempre, mesmo sem eu desejar.. Queria que ele soubesse sem eu declarar, que o amarei para sempre, enquanto eu existir, e que mesmo se o destino não nos unir, vale a pena, valerá sempre a pena o amar.. Porque afinal, eu só estou aprendendo.. Aprendendo a vida e a vivê-la.. Te amo, Jota..

Sem comentários:

Enviar um comentário