04/03/2014

Porque tem que ser assim?

''Conheci uma pessoa, um rapaz com uma voz linda, um olhar penetrante, uma boca muito linda... Tornamos-nos amigos e bem amigos. Ele tinha uma namorada... e eu sempre com aquele sentimento forte dentro de mim, que não podia ser revelado, pois afinal eu também era comprometida, mas aquela rapaz me marcou tanto, mas tanto, que chegou a ser um carma na minha vida... Até que um dia ele me disse que iria terminar o namoro... pensei para mim ''que bom... continuamos amigos''. Até que um dia eu não me aguentei e falei do meu sentimento para ele... Maldito dia... desde esse dia tudo mudou, a nossa amizade acabou, perdi aquela pessoa querida que eu tinha ao meu lado, aquele amigo, mesmo ele sendo extremamente grosseiro, ele nunca tinha sido comigo, mas daquele dia em diante, tudo mudou porque fui abrir a minha boca... Ele diz que não sente absolutamente nada por mim, nada mesmo, eu já fiz de tudo... já me humilhei... mas não existe forma de voltarmos a ser aquilo que fomos. Hoje estou separada e eu e ele não conversamos mais, mas dói tanto... é um sentimento tão forte, que tortura tanto, é algo inexplicável.... Como queria poder arrancar isso de mim, e não consigo. Como é triste AMAR uma pessoa e não ter reciprocidade... As minhas amigas confidentes, já me disseram para me valorizar, para esquecer, para viver e aproveitar a minha vida, que sou linda e que mereço um homem maduro, que tenha atitudes, que seja carinhoso. Mas eu não consigo esquecer ele... que droga isso, eu sempre tenho esperança que um dia a gente vai ficar juntos... Daí eu penso que será que é por causa da diferença da nossa idade, pelo facto dele ser 12 anos mais novo que eu... ele diz que não, ele diz que eu não faço o tipo dele... mas eu não acredito nessa história do tipo tem que existir química, porque loiros também não fazem meu tipo, e ele é loiro, porém ele me balança, mexe demais comigo desde o primeiro dia que o vi. É como se eu já tivesse visto ele em algum lugar... Eu queria tanto beijá-lo, abraçar, acariciar... tê-lo nos meus braços... óooo meu anjo, porque tem que ser assim??''

Sem comentários:

Enviar um comentário