21/03/2014

Esta é a minha história.

''A minha história começou dia 4 de Agosto de 2013... Conheci a pessoa mais especial do mundo, o meu grande amor... Conheci via Internet e dali a diante tudo começou... Nós nos vimos a primeira vez pessoalmente na minha casa no dia 24 de Agosto de 2013, vinte dias após conhece-lo na Internet. Ele já havia me visto, na minha cidade quando esteve aqui a trabalho... Naquele dia eu não olhei pra ele, e deveria ter continuado assim, sem olha-lo, sem conhece-lo pois hoje se tornou no maior pesadelo, um enorme sofrimento e decepção... O dia 24 de Agosto de 2013 foi o dia mais lindo da minha vida... ficámos juntos pela primeira vez e foi lindo, senti ali que eu o conhecia de outras vidas, incrível né? Mas foi assim.... ele era tudo de bom, carinhoso, amável, querido, e nos amamos muito, talvez eu ainda o ame, mas o ódio e a decepção é maior que esse amor! No dia 23 de Outubro, última vez que estivemos juntos, parou de me mostrar as mensagens recebidas no telemóvel dele, comecei a desconfiar e tive a certeza que não era a única mulher na sua vida, ele tinha várias e apesar de tudo isso descobri que ele tem esposa e filhos e um caso com uma colega de trabalho 22 anos mais nova que ele e amiga da família dele toda ,além de vários outros casos fora do casamento... Isso destruiu-me e desse dia em diante não tenho forças pra mais nada, não consigo amar mais ninguém, não acredito nem confio mais nas pessoas, o meu mundo desabou... E hoje só peço a Deus que ele pague por tudo, que sofra como eu estou a sofrer, eu me senti um objecto que se usa e depois se joga fora.... A minha única esperança é voltar a viver, dormir e acordar como se nada tivesse acontecido, acordar com minha memória apagada... mas isso nunca vai acontecer... Ele terminou tudo 3 dias depois via Internet, ao me dizer que a ex-namorada havia voltado da Polónia e decidiram ficar juntos - mentira - a colega de trabalho 22 anos mais nova que ele, separou-se do marido e eles assumiram o caso secreto entre os dois. Hoje comprou uma casa para ela noutra cidade e mudou o seu lugar de trabalho para lá e volta aos fins de semana pra casa da esposa... Assim a família não descobre o caso dos dois.... Desejo a eles toda a felicidade do mundo, pois sei que logo, logo a diferença de idade vai pesar... Ela 25 anos ele 47... a juventude dela vai começar a incomodar e a idade dele vai começar a ser incomodo! Eu apesar de tudo vou ser feliz... e desjo o mesmo a eles enquanto durar... sejam felizes... e assim será...
Essa foi a minha triste história de amor, a única que vivi com intensidade...''


Sem comentários:

Enviar um comentário