21/03/2014

Anjo doce

"Se anjos existem, pois bem, ela é um deles. Peço a Deus todas as noites para que este mundo cruel e injusto não ofusque a luz que ela carrega em torno de si.
Meu grande amor, para todo o sempre, ela hipnotiza-me... Aqueles olhos são o único motivo que tenho para viver! Quando olho dentro deles, encontro os mais belos sonhos das minhas noites quentes em que dormi abraçando o travesseiro e a imaginando em torno dos meus braços.
Tão pura, tão diferente de todas as outras, oh Deus! Como tu puseste uma criatura tão perfeita e meiga na minha vida! 
Eu realmente não sei o que fiz para merecer. Até hoje não imagino homem nenhum bom o suficiente para ela, e mesmo assim, ela me escolheu-me. Meu anjo, farei te feliz, eternamente feliz junto a mim. Convido-te para que sejas a mãe dos meus filhos, a minha esposa, o meu amor eterno. Amo-te... tu eras um sonho, mas hoje estás aqui, em carne e osso ao meu lado! Isto não tem preço querida, e que venham mais mil anos a teu lado."

Sem comentários:

Enviar um comentário