17/03/2014

A insistência de um amor.

''Sempre o amei , mas também sempre soube que ele não sentia o mesmo por mim. Eu não posso culpa-lo de ilusão, pois sempre fui eu que fui atrás dele e ele como homem sempre sedia. Ele me achava bonita e atraente , falava do meu corpo malhado e das minhas pernas grossas e definidas, mas nem tão pouco via futuro em mim. Não podia me ver na rua que parava tudo o que estava a fazer para tentar chamar a minha atenção. Eu nunca demonstrei afecto para ele, mas ele sempre soube de que era a paixão da minha vida. Eu era nova demais para ele, ele incomodava-se com isso, mas ainda assim mesmo ele não colocava um ponto final na nossa história. Distanciei-me por alguns meses e nesse tempo ele traiu-me. Não me envolvi com mais ninguém, não consegui apegar-me, muito menos apaixonar-me de novo. Ele teria sido o primeiro da minha vida e eu nem tão pouco queria ocupar este espaço no meu coração. Ele namorou uma, duas, três vezes, e eu sempre estava ali à espera que tudo desse errado mais uma vez, porque eu sabia bem que era isso que aconteceria no final. Por vezes fiquei confusa quanto a esse sentimento, parecia loucura guardar esse sentimento involuntariamente dentro de mim por tanto tempo. Nos reencontramos no final de mais um relacionamento dele, eu fui atrás, eu disse que precisava vê-lo e ele percebeu. Saímos e eu senti o desprezo de quem não me ama, eu o amava, mas tinha ciência de que não era algo reciproco. A partir dai eu não o procurei mais, e como já é de costume, vi ele a entrar em mais um relacionamento, um relacionamento de meses que veio à tona novamente. Podia ser agora um fim definitivo, poderia ele se casar agora e eu tê-lo apenas nos meus pensamentos. Deveria ser então o momento para abrir a minha mente e me permitir um outro alguém, outros momentos. Conheci cara incríveis nesses tempos, mas nunca dei a eles o que realmente mereciam, eu passava para os outros a frustração que o meu amado teria me passado por anos, esse foi o meu maior erro. Eu poderia ter vivido mais a minha vida e não a dele, eu poderia ter me permitido mais, talvez no momento em que ele se veja só ele se lembre de mim, se lembre que depois quando tudo se acaba eu aparecia e agora isso não vai mais acontecer. Não me iludo quanto a isso, mas ele poderia dizer ''não'' todas as vezes que eu o convidava para sair. E eu insisti sempre porque ele nunca disse ''não'' para mim, um ''NÃO'' quero te ver, um "NÃO "insistas. E acho que tudo o que eu precisava era de um não . Um não que me fizesse dizer ''Sim'' para mim.''

Sem comentários:

Enviar um comentário