18/02/2014

Já passaram mais de 10 anos...

''Quando abriste a porta da sala da empresa em que eu trabalhava, soube naquele exacto momento que olhei nos teus olhos que havia uma química especial entre nós. Começámos com uma amizade, mas eu criava situações para poder estar o mais perto de ti. Então combinámos um encontro especial numa outra cidade, e após esse encontro outros tantos vieram, quantas vezes nos encontramos e dizíamos que seria a ultima vez, e nunca conseguimos colocar um ponto final nesse romance, desde a ultima vez que nos encontramos, já são passados mais de 10 anos, mas não houve um só dia que o meu pensamento não estivesse contigo. Quero te pedir desculpa por ter sido covarde, quando te encontrei naquela tarde no supermercado e fiz de conta que não te conhecia, mas só Deus sabe como desejei correr prós teus braços ... e dizer quanta saudade meu amor ... dizer que apesar de todos os acontecimentos eu amo-te, e que ainda não te esqueci.''

Sem comentários:

Enviar um comentário