13/02/2014

Ainda não o consigo esquecer!

''Já passaram dois anos e meio e não o te consigo esquecer foste tudo para mim e sempre serás. Lembro me como se fosse hoje o nosso primeiro beijo, o nosso primeiro encontro, a nossa primeira palavra de amor trocada, o nosso primeiro toque, o nosso primeiro olhar, o nosso primeiro sorriso!! Para mim ainda não é passado nem nunca será pois tu foste és e serás o único homem da minha vida. A nossa primeira conversa foi uma troca de lágrimas de dor por termos perdido as pessoas que de nos cuidavam e que para nós foram tudo, após chorarmos durante horas ouve um abraço e uma química entre nós que ainda não consigo explicar nem descrever! Juras-te nunca me deixar estar sempre a meu lado independentemente de tudo e de todos, tatuas-te o meu nome no teu pulso após um ano de namoro cheio de desavenças mas acima de tudo cheio de amor e confiança! Pois nada é eterno e nós sabíamos disso e o nosso relacionamento não foi. No teu dia de anos, 21 de Novembro, me entreguei a ti e nesse dia realizou-se o nosso maior desejo, mas infelizmente a sua duração foi pouco! Sonhávamos em ter um filho esse filho foi meu por um mês pois não sabia que estava gravida e acabei por abortar espontaneamente. Nem eu nem tu sabíamos que eu estava grávida e quando perdi o nosso filho disse-te, e na altura a nossa relação não andava bem e tu foste cruel com as palavras! A nossa relação acabou após a tua incompreensão de que culpa não era minha! Deixaste-me magoada não só por te perder mas por ter perdido o nosso filho, o MEU filho!! E ainda te amo após dois anos e meio.

P.S: serás sempre o homem da minha vida independentemente de tudo, eu AMO-TE para sempre.''


1 comentário: