06/02/2014

E todos os dias, incansavelmente, eu espero...

''E todos os dias, incansavelmente, eu espero...
Talvez, que o vento me leve para longe daqui
Onde encontrarei refúgio em teus braços
Para dissipar toda a insana saudade de ti
Essa imensidão, que já nem cabe no peito
Que transborda no olhar perdido no infinito
E todos os dias, eu me desfaço em preces
Guardando-te como uma oração na alma
Tão forte, que parece sentir o teu coração
Sussurrando baixinho ao vento "eu te amo"
E todos os dias, incansavelmente, eu te espero
Espero por um telefonema teu
Por uma mensagem dizendo que não me esqueceu
Eu vejo teu rosto em todas as pessoas para quem olho
Eu sinto o cheiro de teu perfume por onde eu passo
E todos os dias, todas as noites eu espero
Para viver os sonhos que sonhei com você.
E eu sei que se você voltar
Vai ser como ver o céu pela primeira vez...''


Sem comentários:

Enviar um comentário